Brad Pitt é investigado por agredir os filhos, diz site

- O Estado de S. Paulo

Ator teria agredido verbal e fisicamente os filhos, o que motivou o divórcio, segundo o site 'TMZ'

Angelina Jolie e Brad Pitt.

Angelina Jolie e Brad Pitt. Foto: Reuters

Brad Pitt está sendo investigado pela Polícia e pelo serviço social de Los Angeles por supostamente abusar verbal e fisicamente dos filhos, segundo informações do site TMZ. O caso ocorreu na quarta-feira, 14, quando o ator estava bêbado em um jatinho particular com a família e teria perdido o controle e começado a gritar. 

Fontes familiares declaram ao site que a confusão continuou mesmo após o avião aterrissar. Na pista, Pitt teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis. 

A briga teria sido a gota d'água para que Angelina pedisse a separação no dia seguinte e entrasse com o divórcios dois dias depois. 

A denúncia foi feita por testemunhas que teriam visto o incidente e feito uma denúncia à polícia. Conforme o TMZ, o ex-casal já foi ouvido por agentes do Departamento de Serviço Social e as investigações seguem em andamento. 

Uma fonte declarou ao site que Pitt "está lidando com a questão de uma forma muito séria e não cometeu nenhum tipo de abuso contra as crianças". "É uma pena que as pessoas o vejam da pior forma possível", acrescentou.