Blue Ivy vai a jogo da NBA com Jay-Z e semelhança com Beyoncé rouba a cena

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Reação da menina ao abraço do pai por receio de 'bagunçar' cabelo dela viralizou nas redes

Blue Ivy e Jay-Z foram assistir ao jogo do Boston Celtics contra o Golden State Warriors, da NBA, em São Francisco, na Califórnia.

Blue Ivy e Jay-Z foram assistir ao jogo do Boston Celtics contra o Golden State Warriors, da NBA, em São Francisco, na Califórnia. Foto: John G. Mabanglo/EFE/EPA

Nesta segunda-feira, 13, o Boston Celtics enfrentou o Golden State Warriors nas finais da NBA no Chase Center, arena em São Francisco, na Califórnia.

O rapper Jay-Z aproveitou a oportunidade para prestigiar a partida com a filha, Blue Ivy, e a menina roubou a cena.

Nas redes sociais, internautas se impressionaram com a semelhança de Ivy com a mãe, Beyoncé. "Simplesmente a cópia viva", apontou uma postagem.

Convidados de honra no jogo, os dois apareceram no telão e protagonizaram um momento divertido, que também viralizou nas redes. Ao ser abraçada pelo pai, Blue rapidamente se esquivou envergonhada.

Alguns usuários da internet apontaram que a menina estava receosa de Jay-Z acabar bagunçando os cachos dela. "Meu cabelo", reclamou Ivy em um trecho do vídeo do telão compartilhado nas redes.

Aos 10 anos, Blue Ivy já é uma compositora premiada e já apareceu na Billboard Hot 100, lista que aponta as 100 músicas mais tocadas da semana.

O motivo foi o hit Brown Skin Girl, uma parceria da menina com a mãe e com Saint Jhn e WizKid. Com apenas 7 anos de idade, Ivy recebeu o Ashford & Simpson Songwriter's Award no Soul Train Awards em 2019.

Confira as principais reações à presença da menina e do pai no jogo da NBA:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais