Blake Lively quer reunião da série 'Gossip Girl'

- O Estado de S.Paulo

Atriz diz que sente falta do programa e que acha que todos do elenco gostariam da volta

Foto: Reprodução/CW

Blake Lively ganhou fama ao interpretar a personagem Serena em Gossip Girl, série de seis temporadas que estreou em 2007, e revelou, recentemente, que gostaria de uma nova reunião do elenco da série.

"Seria divertido. Tivemos um grande momento fazendo isso que acho que todas nós realmente gostaríamos [de uma reunião]", disse a atriz em entrevista ao E! News.

Quando Marc Malkin, apresentador do E! News, disse que sente falta da atração, Blake disse que também sente. "Eu sinto falta às vezes também!".

A atriz levou tempo para considerar o que sua personagem nas telinhas, Serena, estaria fazendo no momento, e acha que a fashionista está em um bom lugar. "Ela provavelmente está de férias, curtindo a vida... Ela não tem estado em contato", brincou Blake.

Enquanto isso, o produtor executivo de Gossip Girl, Josh Schwartz, admitiu que nem sequer considerou a possibilidade de trazer de volta a série, que durou 12 temporadas. Ele revelou: "Nós realmente não exploramos algumas dessas conversas. Talvez, não sei. Nós realmente não pensamos sobre isso".

No entanto, ele admitiu que seria interessante ver a série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídias sociais, uma vez que "a internet mudou completamente" nos últimos anos.