Bianca Andrade, a Boca Rosa, anuncia que está grávida

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estamos bem e cheios de motivos pra comemorar', disse a empresária, que lamentou o fato de a notícia ter sido comunicada antes que ela se manifestasse

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, participou do 'BBB 20'

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, participou do 'BBB 20' Foto: Paulo Belote/ Globo

A blogueira e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, comunicou na noite desta terça-feira, 22, que está esperando o primeiro bebê com o youtuber Fred. Os dois fizeram publicações nas redes sociais para anunciar a gravidez e lamentaram que a notícia tenha sido vazada antes de eles se pronunciarem.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para um car** e esse bebezinho já é mais amado que tudo!", escreveu a influenciadora digital.

Ela afirmou que resolver antecipar o comunicado "em respeito e carinho" às pessoas que os acompanham e torcem por eles. "Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", disse.

Fred também descreveu esse momento especial. "O 'menino que ousou sonhar' está muito perto de realizar o maior de seus sonhos! Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia. Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente", afirmou ele.

Em setembro deste ano, Bianca falou sobre o relacionamento dela com Fred. "A gente é 'mó' casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse 'trem' que a gente tem, que é meio doido", disse. Ela tinha terminado o namoro com o cantor Diogo Melim em março.