Beyoncé e Madonna se unem para remix de 'Break My Soul'

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Por enquanto, a versão intitulada 'The Queens Remix' só está disponível para compra no site de Beyoncé

Beyoncé lançou um remix da música 'Break My Soul', do álbum 'Renaissance', com Madonna.

Beyoncé lançou um remix da música 'Break My Soul', do álbum 'Renaissance', com Madonna. Foto: Twitter/@beyonce e Jeenah Moon/Reuters

Dia feliz para os fãs de música pop. Beyoncé lançou nesta sexta-feira, 5, uma versão remix da canção Break My Soul em parceria com Madonna. A versão original foi a primeira a ser lançada para o álbum Renaissance.

Intitulada The Queens Remix (remix das rainhas), a faixa está disponível para ser adquirida através do site oficial da cantora por 1,29 dólares, cerca de R$6,50. Até o fechamento dessa publicação, Beyoncé não anunciou se a música será disponibilizada nas plataformas de streaming.

Para o remix , a artista utilizou um sample de Vogue, sucesso de 1990 de Madonna, e prestou homenagem a mulheres icônicas da música, citando nomes como Nina SimoneAretha Franklin Whitney Houston

Break My Soul (The Queens Remix) é a primeira colaboração entre as cantoras. A música já havia recebido outras quatro versões em colaboração com outros artistas, como Will.i.am e Terry Hunter.

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais