Beyoncé divulga capa de novo álbum, 'Renaissance': 'Permitiu um lugar para sonhar'

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Cantora falou sobre processo de criação do disco, que tem lançamento marcado para 29 de julho

Beyoncé na capa do álbum 'Renaissance', que será lançado em 29 de julho.

Beyoncé na capa do álbum 'Renaissance', que será lançado em 29 de julho. Foto: Twitter/@beyonce

A antecipação para o novo álbum de Beyoncé continua a todo vapor. Depois de lançar o hit dançante Break My Soul na última semana, a cantora divulgou nesta quinta-feira, 30, a capa de Renaissance.

A artista compartilhou a imagem, na qual aparece em cima de um cavalo metalizado, nas redes sociais. "Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar escapismo durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia.", escreveu no Instagram.

"Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar livre de perfeccionismo e sem pensamentos demais. Um lugar para gritar, extravasar, sentir liberdade. Foi uma linda jornada de exploração. Eu espero que você encontre alegria nessas músicas. Espero que te inspire a rir e a se sentir tão único, forte e sexy quanto você é", completou. 

A legenda também veio acompanhada da expressão "Ato 1", assim como no anúncio do disco, o que indica que o projeto possa ser dividido em partes. Renaissance será lançado em 29 de julho e o pré-save já está disponível nas plataformas digitais.

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais