Beto Barbosa realiza cirurgia para retirada de bexiga após quimio

Redação - O Estado de S.Paulo

Desde o segundo semestre de 2018, cantor descobriu câncer na bexiga e na próstata

Beto Barbosa

Beto Barbosa Foto: Instagram / @betobarbosa

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Beto Barbosa realizou cirurgia para a retirada de bexiga. O cantor já passou por uma série de sessões de quimioterapia por causa do câncer que descobriu em 2018.

Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Nas redes sociais, o cantou comemorou: “Completarei a última quimio e estarei livre desses caminhos dolorosos”.

Beto Barbosa segue com agenda de shows e projetos para 2019, apesar do tratamento. No perfil oficial no Instagram, ele publicou um vídeo com uma foto dele e uma música de fundo. “Trabalhei até às 21h de ontem nos projetos nacionais, shows e gravações internacionais que virão em 2019”, disse.

O rei da lambada também contou que estava confiante nos próximos passos do tratamento contra o câncer. “Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso. A cirurgia já estava prevista depois das quimios”, explicou.