Beto Barbosa comemora volta aos palcos após cura do câncer

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor fez tratamento para doença que afetou próstata e bexiga

Beto Barbosa passou por quimioterapia e cirurgias após diagnóstico de câncer na bexiga, que chegava à região da próstata.

Beto Barbosa passou por quimioterapia e cirurgias após diagnóstico de câncer na bexiga, que chegava à região da próstata. Foto: Instagram/@betobarbosa

Beto Barbosa, que há um mês e duas semanas anunciou que estava "100% curado" de um câncer na próstata e na bexiga, comemorou sua volta aos palcos.

Neste domingo, 31, o cantor publicou um vídeo de uma de suas apresentações. No trecho, ele anima o público com a música Preta.

"Mais uma vez meu coração bateu forte e acelerou. João Pessoa na sexta e Campina Grande no sábado, dois shows lotados de belos corações", escreveu ele na legenda.

As duas apresentações marcaram "uma volta de muitas alegrias e felicidade" para o cantor, que agradeceu a Deus, ao seu empresário, aos fãs, à imprensa e aos parceiros que organizaram os eventos. "Amo vocês", completou.

Em 17 de fevereiro, Beto Barbosa contou aos seguidores que estava "100% curado" de um câncer na próstata e na bexiga. Em janeiro, ele havia passado por uma cirurgia para retirada da bexiga.