Beth Goulart reflete sobre saudade dos pais: 'Receba minha gratidão'

Rafael Nascimento - Especial para o Estadão

Atriz fez postagem sobre aniversário de morte de Paulo Goulart, que morreu em 2014; Nicette Bruno morreu no final de 2020, vítima da covid-19

A atriz Beth Goulart publicou uma foto com seus pais, os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, ao relembrar o aniversário de morte de Goulart, no dia 13 de março. A atriz aproveitou e deixou uma mensagem sobre a vida após a partida dos entes queridos.

A atriz Beth Goulart publicou uma foto com seus pais, os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, ao relembrar o aniversário de morte de Goulart, no dia 13 de março. A atriz aproveitou e deixou uma mensagem sobre a vida após a partida dos entes queridos. Foto: Instagram / @bethgoulartoficial

 

A atriz Beth Goulart, abriu o coração nas redes sociais e comentou mais uma vez sobre a saudade que sente dos pais, os atores Paulo Goulart e Nicette Bruno. No último domingo, 13, a atriz publicou no Instagram uma foto onde aparece ao lado dos pais. Ela aproveitou e fez uma reflexão sobre como anda sua vida após a partida dos entes queridos.

"No dia 13 de março de 2014 meu amado pai partiu para o mundo espiritual. Há oito anos vivo sem sua presença física meu pai, oito anos sem seu sorriso, sem seus conselhos, seu colo, oito anos sem seu abraço. É muito difícil perder pai e mãe, eles são nossa grande referência na vida e quando eles partem precisamos encontrá-los dentro de nós. Lembrando seus ensinamentos, seu exemplo, sua atitude diante dos acontecimentos", declarou a atriz.

 

 

 

Ela prosseguiu com a mensagem de saudade e conforto: "Pensamos sempre: 'se fosse meu pai nesta situação como ele agiria? Se fosse minha mãe o que ela diria?' Assim, neste diálogo interno, seguimos sendo um pouco deles em nós. Receba meu amor neste dia meu pai, um aniversário ao contrário porque sua morte foi um novo nascimento para a espiritualidade. Receba minha gratidão e minha saudade. Te amo", concluiu Beth.

A atriz Nicete Bruno morreu aos 87 anos em dezembro de 2020, por complicações da covid-19 e o ator Paulo Goulart foi vítima de um câncer renal avançado, aos 81 anos.