Ben Affleck e Jennifer Garner vão se mudar para Londres

- O Estado de S.Paulo

Ex-casal comprou uma casa na capital inglesa, onde vão viver com seus filhos enquanto Ben grava novo filme 

Foto: Bang Showbiz

Embora tenham se separado após 10 anos de casamento, Ben Affleck e Jennifer Garner vão viver juntos no Reino Unido com seus três filhos, enquanto o ator participa das filmagens de  Liga da Justiça - Parte Um

Uma fonte disse ao jornal The Sun que os dois possuem uma forte união e que "Ben quer que sua família esteja por perto enquanto ele trabalha, e que essa pode ser uma grande experiência, apesar de já não estarem mais casados".

Ben insistiu recentemente que segue a liderança de Jennifer quando o assunto é a criação de seus filhos, Violet, de 10 anos, Seraphina, 7, e Samuel, 4, e que nunca deixa de apoiar sua ex-mulher.

"A vida nem sempre é da maneira que você deseja. Estamos fazendo nosso melhor e colocando nossos filhos em primeiro lugar. É assim que nos concentramos em nosso dia a dia. Não sabemos o que o futuro nos reserva. Cada passo que damos é priorizando os nossos filhos. Todo o resto vem em segundo lugar. Ela é boa nisso, e serve como exemplo. É por isso que sigo sua liderança" explicou.