Belo afirma que Gracyanne come mais de 30 ovos por dia

redação - O Estado de S.Paulo

Segundo o cantor, o estoque de 600 ovos feito por ela durou 15 dias

Belo começou a fazer dieta por incentivo da mulher Gracyanne Barbosa.

Belo começou a fazer dieta por incentivo da mulher Gracyanne Barbosa. Foto: Instagram/belo

Ovo é um alimento que não pode faltar na casa da modelo Gracyanne Barbosa. Ela, inclusive, fez um estoque do produto durante a greve dos caminhoneiros para evitar sair da dieta. Agora, o cantor Belo confirmou: ela come "mais de 30 ovos" por dia.

Em entrevista ao Programa do Porchat, o marido dela comentou sobre o caso e disse que 600 ovos deram para duas semanas, o equivalente a cerca de 40 ovos por dia.

"Eu gosto muito de ovo também", disse Belo, ao que o apresentador perguntou se não enjoa comer todo dia. "Ela já acostumou. Eu como de vez em quando".

O cantor disse ainda que, às vezes, quando sai com a mulher para comer em um restaurante, Gracyanne leva "o ovinho dela" na marmita. Ele afirma que já se acostumou com esse hábito também.

"Eu entrei na dieta por causa da minha esposa. De tanto chamar ela para ir numa pizzaria, num restaurante, comer fora, e acontecer isso, eu falei: "ah, vou entar na dieta". Para você ver o que o amor não faz", comentou. A mudança, segundo ele, o ajudou a melhorar a saúde e a estética.