Bárbara Heck se pronuncia após confusão com Cauã Reymond: 'Querem ver barraco'

Redação - O Estado de S. Paulo

Nas redes sociais, a ex-BBB deu sua versão sobre o ocorrido e aproveitou para mandar um recado para os haters

Nas redes sociais, Bárbara Heck se pronunciou sobre confusão com Cauã Reymond.

Nas redes sociais, Bárbara Heck se pronunciou sobre confusão com Cauã Reymond. Foto: Instagram/@ba.heck e @cauareymond

No último sábado, 7, a ex-BBB Bárbara Heck virou assunto nas redes sociais depois que sua festa foi interrompida por Cauã Reymond. O ator não gostou do barulho que a modelo estava fazendo no condomínio no Rio de Janeiro e precisou chamar a polícia para tentar dar um jeito na situação.

Já nesta segunda, 9, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 usou suas redes sociais para dar a sua versão sobre o ocorrido. De acordo com Bárbara, as pessoas na internet acabaram aumentando a história, pois a situação foi resolvida com calma. 

“Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: ‘Não, olha só, não foi isso que aconteceu'. O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… Uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe?”, disse a ex-BBB.

Sem citar nomes, a modelo explicou que a festa não acabou quando Cauã foi reclamar do barulho: "Era 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos, no máximo, de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso”.

Bárbara Heck aproveitou o momento para mandar um recado aos haters que ficam inventando história: "Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?".

Estadão entrou em contato com a assessoria do ator e não obteve retorno até a publicação deste texto.