Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, se pronuncia após alta: 'Estou renascendo'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz estava internada com covid-19, chegou a ficar na UTI e saiu do hospital nesta terça-feira, 18

Barbara Bruno comemora recuperação da covid-19 em vídeo

Barbara Bruno comemora recuperação da covid-19 em vídeo Foto: Instagram/ @barbarabrunoatriz

Após receber alta da internação por covid-19, Barbara Bruno, 64, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, falou pela primeira vez sobre a recuperação. A atriz compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 19. 

Barbara ficou internada em um hospital no Rio de Janeiro e teve que ser intubada, no domingo, 2, por complicações da doença. Ela recebeu alta e pôde voltar para casa nesta terça-feira,18. 

"Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo", disse ela. 

"Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida", finalizou. 

A irmã dela, Beth Goulart, também comemorou a recuperação de Barbara no dia da alta, em um post nas redes sociais. "Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra o covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção". 

Em dezembro de 2020, Nicette Bruno, mãe da atriz, também contraiu o coronavírus, porém não resistiu e morreu aos 87 anos.