Barack Obama homenageia Michelle por 25 anos de casados: 'Uma parceira extraordinária'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-presidente 'invadiu' discurso que a mulher fazia durante conferência para se declarar

Barack Obama e Michelle Obama estão casados há 25 anos.

Barack Obama e Michelle Obama estão casados há 25 anos. Foto: REUTERS/Yuri Gripas

Na última terça-feira, 3, Barack Obama e Michelle completaram 25 anos de casados, e o ex-presidente dos Estados Unidos fez uma bela homenagem à mulher, que estava na Conferência para Mulheres com Shonda Rhimes na cidade de Filadélfia, Pensilvânia.

Enquanto Michelle fazia seu discurso, apareceu no telão um vídeo de Obama, se desculpando por 'interromper' a conferência. "Eu tinha de 'invadir' essa festa hoje porque nós estamos casados há 25 anos. A ideia de que você está comigo por um quarto de século é uma grande prova da pessoa maravilhosa, santa e paciente que você é", falou Obama.

"Você não apenas é uma parceira extraordinária, uma ótima amiga, alguém que sempre me faz rir, alguém que sempre me dá certeza que eu estou seguindo o que acho certo, mas você também é um exemplo para nossas filhas e para o país inteiro", continuou, deixando Michelle em lágrimas.

O mesmo vídeo foi postado por Obama em seu Facebook, com a legenda: "Chamar você para um encontro foi a melhor decisão que eu já fiz. Eu te amo, Michelle". Assista abaixo:

Anteriormente, Michelle também havia feito uma homenagem ao marido, ao publicar uma foto do casamento dos dois em seu Instagram. "Feliz 25º aniversário de casamento, Barack Obama. Um quarto de século depois, você ainda é meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que eu conheço. Eu te amo", escreveu ela na legenda.