Backstreet Boys cantam ‘I Want It That Way’ durante a quarentena

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantores estão isolados em suas respectivas casas, onde gravaram a música; ação fez parte de um concerto na internet

Backstreet Boys se apresentaram no Prêmio iHeartRadio Music em Los Angeles, em março de 2019

Backstreet Boys se apresentaram no Prêmio iHeartRadio Music em Los Angeles, em março de 2019 Foto: Mario Anzuoni/ Reuters

Os integrantes do grupo Backstreet Boys gravaram, cada um em quarentena em suas respectivas casas, um dos seus maiores sucessos, a música I Want It That Way. Os cantores participaram do iHeart Concert, uma iniciativa da emissora Fox que reuniu diversos artistas em um grande show pela internet no domingo, 29.

Kevin Richardson, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Nick Carter cantaram novamente o sucesso, que ainda contou com aparições dos filhos de Richardson, tocando instrumentos musicais, e Carter.

“Eu não tinha ideia de que o que eu precisava agora era uma reunião dos Backstreet Boys de pijama”, comentou a internauta Auntie Lesley. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o show do grupo em São Paulo, que ocorreria em 15 de março, foi adiado.

 

Além do grupo, participaram do concerto cantores como Billie Eilish, Mariah Carey, Shawn Mendes, Sam Smith e Camila Cabello. O objetivo do show, feito pela internet, foi arrecadar doações para auxiliar no combate ao coronavírus.