Em premiação, atriz manda recado para Melania Trump sobre polêmico casaco

Redação - O Estado de S.Paulo

No tapete vermelho do Radio Disney Music Awards, Jenna Ortega usou uma jaqueta com a frase 'Eu me importo e você também deveria'

Jenna Ortega no tapete vermelho do Radio Disney Music Awards em Hollywood, na Califórnia

Jenna Ortega no tapete vermelho do Radio Disney Music Awards em Hollywood, na Califórnia Foto: Rich Fury/Getty Images/AFP

Uma das principais notícias dessa semana foi sobre a separação de crianças e seus pais que tentavam imigrar ilegalmente para os Estados Unidos. E a crise imigratória continua rendendo protestos até mesmo em Hollywood. Jenna Ortega usou no tapete vermelho do Radio Disney Music Awards, nesta sexta, 22, uma jaqueta com a frase: "Eu me importo e você também deveria".

O protesto não ficou restrito a roupa escolhida para o evento no hotel Loews Hollywood. "Querida, primeira-dama", escreveu a atriz na legenda de uma foto do look publicada no Instagram. O post ainda marcava o perfil oficial da primeira-dama dos Estados Unidos. 

Melania Trump usou um casaco com o texto "Eu realmente não me importo, e você? ao embarcar em Maryland para uma visita a um abrigo de imigrantes no Texas, nesta quinta, 21. A parka verde da Zara custa 39 dólares.

A atriz de 15 anos de idade atuou em séries como “Jane the Virgin” e “Stuck in the Middle”, da Disney. 

 

dear @flotus

Uma publicação compartilhada por jenna (@jennaortega) em

 

 

Pearl Jam se manifesta contra o casaco polêmico de Melania Trump

A banda de rock Pearl Jam também deu uma resposta para a primeira-dama dos Estados Unidos. O grupo postou em suas redes sociais uma imagem em que Jill McCormick, mulher do vocalista Eddie Vedder, aparece de costas usando um casaco com a mensagem: "sim, todos nós nos importamos. Você não". A foto foi tirada durante show do grupo norte-americano, nesta sexta, 22, no evento Experience, em Milão, na Itália.

 

YES WE ALL CARE. Y-DON’T-U.

Uma publicação compartilhada por Pearl Jam (@pearljam) em