PUBLICIDADE

Atriz de 'Esquadrão Suicida' diz que está ocupada demais para se casar

Embora Margot Robbie seja loucamente apaixonada por seu namorado Tom Ackerley, ela insistiu que não tem tempo parta pensar em ficar noiva e construir uma nova família

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A atriz Margot Robbie interpreta a Arlequina no filme 'Esquadrão Suicida' Foto: Danny Moloshok/Reuters

Margot Robbie, atriz que interpreta a Arlequina no filme 'Esquadrão Suicida', diz que está loucamente apaixonada por seu namorado Tom Ackerley. Mas insistiu em afirmar que sua agenda lotada a deixou sem tempo para sequer pensar em ficar noiva e construir uma nova família. "Mal posso tirar um dia de folga no momento, então essas coisas terão que esperar", disse a atriz ao ser questionada pelo 'Extra' se um noivado está a caminho. 

PUBLICIDADE

No entanto, isso não a impediu de elogiar Tom: "Posso ser tendenciosa, mas acho que ele é o cara mais bonito do mundo". Margot, 26 anos, conheceu o assistente de direção nos bastidores do drama da Segunda Guerra Mundial, 'Suite Française', em 2013.

Ackerley fez Robbie mudar de ideia sobre relacionamentos. "[Antes de nos conhecermos] era a última garota solteira. A noção de relacionamentos me fazia querer vomitar, disse anteriormente a atriz. "Fomos amigos por tanto tempo. Sempre estive apaixonada por ele. Mas pensei que ele jamais me amaria de volta. 'Não torne isso estranho, Margot. Não seja estúpida e diga a ele que você gosta dele.'" Mas após o namoro engatar, a opinião de Margot se tornou outra."Eu pensava:'é claro que estamos juntos. Isso faz tanto sentido, como nunca tinha feito sentido antes.'"

A atriz divide seu tempo entre Los Angeles e Londres, mas ressaltou recentemente que adoraria voltar para sua cidade natal, em Queensland, na Austrália, se ela for constituir uma família. "Sim, as crianças estarão na Austrália." E Tom deu a entender que ele ficaria feliz em se mudar no futuro. "Ele ama a Austrália. Ele já disse: 'não sei por que alguém deixa a Austrália!'", contou Margot.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.