Atores da série ‘Game of Thrones’ anunciam que estão com covid-19

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Indira Varma, que interpretou Ellaria Sand, e Kristofer Hivju, que viveu o selvagem Tormund, usaram as redes sociais para informar o diagnóstico relacionado a coronavírus

Os atores Indira Varma e Kristofer Hivju anunciaram que estão com a doença

Os atores Indira Varma e Kristofer Hivju anunciaram que estão com a doença Foto: HBO/ Reprodução

Dois atores da série Game of Thrones usaram as redes sociais para anunciar que estão com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Indira Varma e Kristofer Hivju, que interpretaram respectivamente Ellaria Sand e Tormund, foram diagnosticados e estão em quarentena.

Hivju falou sobre a doença na segunda-feira, 16, quando anunciou que testou positivo. “Nós estamos bem de saúde - eu tenho apenas sintomas mais fracos de uma gripe”, disse o ator. Ele também informou que estará em quarentena com a família na casa deles, na Noruega. 

O ator também reforçou a importância de algumas medidas para evitar o contágio, como lavar as mãos e realizar o distanciamento social: “apenas façam tudo que vocês puderem para evitar que o vírus se espalhe”.

 

Já Indira informou que estava com a doença na quarta-feira, 18. Ela estava se preparando para uma peça junto com Emilia Clarke, que também atuou em Game of Thrones, e informou que a produção foi suspensa. “Estou na cama com isso [covid-19] e não é legal. Fiquem seguros e saudáveis e sejam gentis com os outros”, disse a atriz, que está em quarentena no Reino Unido.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus