Ator mirim de 'Eu, a Patroa e as Crianças' exibe músculos nas redes sociais

- O Estado de S.Paulo

Noah Gray-Cabey interpretou Franklin na série exibida no Brasil pelo SBT; Kady também se tornou adepta da academia

O Franklin e a Kady de "Eu, a Patroa e as Crianças" cresceram

O Franklin e a Kady de "Eu, a Patroa e as Crianças" cresceram Foto: Reprodução/Instagram

O pequeno sabichão Franklin, da série "Eu, a Patroa e as Crianças" cresceu, e se tornou um adepto assíduo do mundo fitness. Quinze anos depois do programa ter estreado na TV norte-americana, Noah Gray-Cabey divide a rotina de exercícios com os amigos, a namorada e as gravações do seriado "Code Black". 

Em sua postagem mais recente no Instagram, Noah postou uma imagem do corpo musculoso e comenta as eleições norte-americanas, convocando seus 40 mil seguidores a votar, dizendo "se conseguem encontrar tempo para ir à academia, podem encontrar tempo para sair e votar". "Essa eleição exercita seu direito de votar (...). Votar não é um direito seu, é uma obrigação sua para preservar um país livre e próspero para seus filhos. Mais importante, é a sua oportunidade de mostrar ao mundo que a América não é governada pelo medo e o ódio, mas um país orgulhoso de imigrantes e pensadores livres (...)"

 

Check out this tummy! Week 3 progress. Looking good & feeling good & flat! Don't miss out, get yours at flattummytea.com now!! #ad

Uma foto publicada por Parker McKenna Posey (@parkermckennaaa) em

","PROVIDER":"AGILE"}]}#---]