Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' provoca fãs brasileiros em propaganda

redação - O Estado de S.Paulo

Tyler James Williams 'alfinetou' o público que comenta as mesmas frases nas publicações dele em rede social

Tyler James Williams sugeriu que os brasileiros parem de repetir comentários nas fotos dele. 

Tyler James Williams sugeriu que os brasileiros parem de repetir comentários nas fotos dele.  Foto: Danny Moloshok/Reuters

Os brasileiros amam o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e amam mais ainda comentar, em português, as fotos do ator Tyler James Williams com frases ditas pela família Rock. Agora, em uma propaganda para o McDonald's, ele provocou os público e sugeriu que as pessoas parem de fazer isso.

"Fala aí, Brasil, eu sou o Tyler James Williams, mas eu acho que vocês já me conhecem, né?", começa a falar o ator que interpretou Chris.

"Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo e de novo...", repete várias vezes e termina com "é isso o que vocês fazem".

Então, ele apresenta a novidade da rede de fast-food: refil de bebida. Williams sugere que as pessoas poderão, agora, aproveitar a 'repetição' na lanchonete e deixá-lo em paz. "Isso seria irado", diz.

O assédio contra o ator se estendeu até a namorada dele. No ano passado, brasileiros começaram a comentar as fotos de Anastasia Baranova com frases que fazem referência ao seriado.

Confira o vídeo completo abaixo: