Ator de 'Se Beber, Não Case' ajuda mulher que passou mal em seu show

Redação - O Estado de S.Paulo

Ken Jeong se formou em medicina antes de seguir para a comédia e fez o atendimento inicial

O ator e comediante Ken Jeong ajudou uma mulher que passou mal durante uma de suas apresentações

O ator e comediante Ken Jeong ajudou uma mulher que passou mal durante uma de suas apresentações Foto: Gus Ruelas/Reuters

O ator e comediante Ken Jeong, conhecido por interpretar o personagem Leslie Chow na trilogia Se Beber, Não Case, ajudou a socorrer uma mulher que estava convulsionando durante uma apresentação de stand-up que ele fazia em Phoenix, no Arizona, no sábado, 5.

Segundo o jornal The Washington Post, uma mulher começou a fazer barulho durante uma das esquetes de Jeong e o comediante achou que ela estivesse atrapalhando o show de propósito. Quando outros espectadores perceberam que ela estava sofrendo uma convulsão, as luzes se ligaram e Jeong foi ajudá-la.

"Ele literalmente pulou do palco e correu em direção à mulher", disse Heather Holmberg, que estava no show, ao jornal. Antes de seguir para a carreira artística, Jeong se formou medicina e chegou a fazer residência médica em hospitais na Carolina do Norte.

O site TMZ informou que Jeong ficou com a mulher por cinco minutos até uma ambulância chegar no local e foi aplaudido pelos outros espectadores após ela ser retirada para atendimento médico. No Twitter, o comediante respondeu uma mensagem de uma pessoa que se diz filho da mulher que sofreu a convulsão.

"Estou muito feliz que sua mãe está bem. Você e sua família podem ir por minha conta em qualquer uma das minhas apresentações futuras. Me mandem uma mensagem para acertarmos isso", escreveu Jeong.

Veja abaixo.