Ator de ‘Grease’ foi preso após invadir asilo nos EUA

Eddie Deezen, que interpretou Eugene Felsnic em ‘Grease — Nos Tempos da Brilhantina’, foi preso pela segunda vez, em sete meses

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Eddie Deezen como Eugene Felsnic, em 'Grease', 1978. Foto: Paramount Pictures

O ator Eddie Deezen, 65, foi preso na última sexta-feira, 8, após tentar invadir um lar de idosos em Maryland, Estados Unidos. 

PUBLICIDADE

Eddie havia sido preso em setembro de 2021, após se envolver numa briga em um restaurante. Dessa vez, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança tentando arrombar algumas casas e, por fim, conseguindo entrar num lar de idosos.

Ele foi notado por uma enfermeira que entrou em contato com a polícia. Eddie foi indiciado por “roubo, invasão e perturbação da paz”. Ele chegou a forçar as portas dos quartos onde os idosos dormiam.

Segundo o portal norte-americano TMZ, uma vizinha já havia notificado a polícia sobre o comportamento do homem na vizinhança naquela manhã, mas ao perceber a presença de policiais, o ator teria fugido.

Ao portal, a polícia informou que a ficha criminal de Eddie já possui uma acusação de roubo de quarto grau, duas acusações de invasão e, agora, uma de perturbar a paz. 

Em setembro de 2021, ele se envolveu em uma briga num restaurante, também em Maryland, após ser acusado de assédio sexual. Dias depois ele teria sido preso no mesmo restaurante, por causar uma outra confusão e jogar pratos de comida nos policiais. 

O ator ainda está sob custódia da polícia, mas os familiares alegam que ele está enfrentando problemas pessoais e psicológicos.

Publicidade

Eddie se tornou famoso após interpretar o nerd Eugene Felsnic no musical Grease — Nos Tempos da Brilhantina. Depois disso, ele participou de mais de 40 filmes, o último deles The Love Suckers, em 2016.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.