Ator de 'As Visões da Raven' é preso novamente nos Estados Unidos

Redação - O Estado de S.Paulo

Orlando Brown ficou conhecido por interpretar Eddie no seriado

Orlando Brown como Eddie em 'As Visões da Raven'

Orlando Brown como Eddie em 'As Visões da Raven' Foto: Reprodução de 'That's So Raven' (2003) / Walt Disney

O ator Orlando Brown, conhecido por ter vivido o personagem Eddie em As Visões da Raven, seriado da Disney gravado entre 2003 e 2007, foi preso novamente nos Estados Unidos no último domingo, 2.

De acordo com o site TMZ, ele foi flagrado trocando as fechaduras de um restaurante em Las Vegas, chegando até mesmo a tentar encobrir uma câmera de segurança durante o ato.

O dono do restaurante era Danny Boy, amigo de longa data do ator. Com a presença de Orlando no local, um alarme de segurança foi acionado no telefone de Danny, que chamou a polícia.

Os policiais encontraram Orlando no telhado do local, afirmando que teria autorização para mexer nas trancas, o que foi negado por Danny, levando à sua prisão.

Segundo o amigo, Orlando foi liberado de um hospital há cerca de duas semanas, e precisava de um local para dormir, e por isso cedeu o restaurante. Ele também afirma que Orlando parecia estar alterado no domingo, chegando a acusar Danny de roubar seu dinheiro.

Ainda de acordo com o site, a fiança gira em torno de 13 mil dólares, o equivalente a R$ 54 mil.

Em 2016, o ator já havia sido preso após agredir uma mulher e portar uma grande quantidade de drogas, que seria usada para tráfico. Orlando também enfrentou problemas na Justiça por não comparecer ao tribunal.