Ator come um prato de couve-de-bruxelas para pagar aposta após ser indicado ao Oscar

Redação - O Estado de S.Paulo

Edgar Wright, diretor de ‘Em Ritmo de Fuga’, previu que Kumail Nanjiani seria indicado na premiação

O ator Kumail Nanjiani pagou apostou e teve que comer um prato de couve-de-bruxelas após ser indicado ao Oscar

O ator Kumail Nanjiani pagou apostou e teve que comer um prato de couve-de-bruxelas após ser indicado ao Oscar Foto: Twitter/@edgarwright

O diretor Edgar Wright, que fez filmes como Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim Contra o Mundo, revelou seu momento profeta no Twitter na última quinta-feira, 25, quando fez uma aposta com o ator Kumail Nanjiani que ele seria indicado a um Oscar pelo roteiro do filme Doentes de Amor.

“Eu amo couve-de-bruxelas. O Sr. Kumail Nanjiani, não. Ano passado eu disse que ele e Emily V. Gordon seriam indicados por melhor roteiro no Oscar e que ele teria que comer um prato de couve-de-bruxelas caso isso acontecesse. Então, na noite passada nós celebramos com o clássico combo de champanhe com couve”, tuítou Wright, postando fotos de Nanjiani sofrendo para comer os legumes.

“Nunca estive tão feliz por perder uma aposta e comer um prato de algo que eu não gosto. Obrigado, Edgar Wright”, respondeu Kumail. “E não, posso dizer com confiança que continuo odiando couve-de-bruxelas”, brincou. Mesmo assim, Edgar Wright já está pensando na próxima aposta caso ele ganhe o Oscar. “Mas e se você ganhar? O que vamos fazer? Já sei, você vai comer couve-de-bruxelas em forma de Oscar”, respondeu o diretor.

Veja abaixo a hilária troca de mensagens entre os dois.