Asia Argento posta homenagens para Anthony Bourdain

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-mulher do apresentador fez as publicações um dia após cremação do chef de cozinha

Chef de cozinha Anthony Bourdain, morto em 8 de junho, e sua companheira, a atriz Asia Argento

Chef de cozinha Anthony Bourdain, morto em 8 de junho, e sua companheira, a atriz Asia Argento Foto: Brendan McDermid/Reuters

A atriz italiana Asia Argento segue tentando lidar com a morte do ex-companheiro, Anthony Bourdain. Ela fez algumas postagens nesta quinta-feira, 14, que fazem referência ao chef de cozinha, encontrado morto na França no último dia 8.

Anthony foi cremado no país europeu na última quarta-feira, 13. Em uma das publicações, Asia escreveu que estava bem, abaixo de uma frase rasurada onde se lia “Estou uma bagunça por dentro”.

Em seguida, a italiana publicou uma oração em espanhol e, ainda, a letra da canção Lazarus, de David Bowie. Um dos refrões da música diz: “Olhe aqui para cima, estou no céu. Tenho cicatrizes que não podem ser vistas”.

O chef de cozinha e apresentador cometeu suicídio em um hotel na França. Além da perda do companheiro, Asia também precisou enfrentar acusações de que seria culpada pela sua morte. A atriz e amiga Rose McGowan escreveu uma carta aberta na qual saiu em sua defesa.

Confira:

Atriz Asia Argento usou as redes sociais para expressar seus sentimentos

Atriz Asia Argento usou as redes sociais para expressar seus sentimentos Foto: Instagram/@asiaargento