Artistas terão fotos de infância na capa de playlists para o Dia das Crianças

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Principais listas de músicas do Spotify terão 'versões mirins' de cantores como Anitta, Rita Lee, Roberto Carlos, Pabllo Vittar e Nando Reis

Fotos de cantores como Rita Lee e Anitta quando eram crianças são as novas capas de playlists no Spotify

Fotos de cantores como Rita Lee e Anitta quando eram crianças são as novas capas de playlists no Spotify Foto: Spotify / Divulgação

Colocar fotos da infância nas redes sociais tornou-se uma 'tradição' do Dia das Crianças, comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro. `Pensando nisso, o Spotify inluiu nesta sexta-feira, 9, fotos de cantores na infância nas capas de mais de cem playlists do serviço de streaming.

É possível encontrar as 'versões mirins' de cantores como Roberto Carlos, Anitta, Rita Lee, Pabllo Vittar, Ludmilla, Barões da Pisadinha, Nando Reis, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Bruno e Marrone e muitos outros nomes, em mais de cem playlists.

Além de artistas nacionais, a ação inclui nomes do exterior, como Lady Gaga e Cardi B. As fotos estão espalhadas pelas playlists mais populares da plataforma de streaming, e algumas podem ser acessadas clicando aqui. A da cantora Ivete Sangalo, por exemplo, é capa de Pop Leve. 

O registro da cantora Ivete Sangalo durante a infância é a capa da playlist Pop Leve

O registro da cantora Ivete Sangalo durante a infância é a capa da playlist Pop Leve Foto: Spotify / Divulgação

Outras playlists que fazem parte da ação são Novidades da Semana, Top Brasil, Esquenta Sertanejo, Funk Hits, Pagodeira, Pisadinha e Piseiro, Roda de Samba e Louvor & Adoração. O público poderá tentar descobrir de quem é a versão mirim nas capas das playlists até a meia-noite da próxima quinta-feira, 15.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais