Artistas falam de falta de produtos nos mercados em meio ao coronavírus

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Naomi Watts, Kate Beckinsale e Robin Tunney fizeram publicações no Instagram em que mostram ou a ausência de mercadorias ou os próprios estoques que criaram

A atriz Robin Tunney mostrou uma seção de um supermercado com as prateleiras vazias, sem papel higiênico

A atriz Robin Tunney mostrou uma seção de um supermercado com as prateleiras vazias, sem papel higiênico Foto: Instagram / @robintunney

Uma das consequências do pânico em torno da pandemia do novo coronavírus tem sido o desaparecimento, em lojas dos nos Estados Unidos, de alguns produtos básicos, como papel higiênico. Nas redes sociais, artistas como Naomi Watts e Kate Beckinsale falaram sobre a situação no país norte-americano que já possui quase dois mil casos da doença.

Naomi Watts, que atuou em filmes como King Kong e O Impossível, publicou um vídeo no Instagram em que mostra a dispensa da sua casa. No topo de um móvel é possível ver diversos pacotes de papel higiênico. “Quem precisa de um supermercado quando você tem uma adega de Nova York?”, brincou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Who needs a supermarket when you have a New York Bodega??Mother Lode #suckithoarders !!!

Uma publicação compartilhada por Naomi Watts (@naomiwatts) em

Já Kate Beckinsale, estrela da franquia Anjos da Noite, também mostrou o seu estoque, mas com produtos mais incomuns: uma manteiga no formato de um coelho, comida de cachorro, luvas de látex e um eliminador de odores com cheiro de Bora Bora, uma ilha no Oceano Pacífico. “É bom saber que eu não perdi a cabeça no supermercado vendo pessoas brigando por pacotes de ervilha congelada”, disse ela.

Mas nem todos mostraram as suas reservas. Robin Tunney, que atuou na série O Mentalista, publicou uma foto da seção de papel higiênico de um supermercado com as estantes vazias. “Eu realmente espero que os acumuladores estejam sendo egoístas e não preparados”, criticou ela.

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais