Ariana Grande termina noivado com Pete Davidson, segundo site ‘TMZ’

Redação - O Estado de S.Paulo

Informação foi confirmada também pela revista ‘People’

A cantora Ariana Grande e Pete Davidson. 

A cantora Ariana Grande e Pete Davidson.  Foto: Instagram/@arianagrande

Ariana Grande não está mais noiva de Pete Davidson. A notícia foi publicada neste domingo, 14, pelo site TMZ. A informação também foi checada pela revista People.

De acordo com fontes ouvidas pelas publicações, a cantora e o companheiro chegaram à conclusão de que ‘não era a hora certa para o relacionamento’. A última vez que o casal foi visto junto foi na semana passada.

O noivado surpresa foi anunciado em maio deste ano. Nos últimos meses, a cantora desabafou, através das redes sociais, que estava passando por uma fase muito difícil e que precisava se afastar dos holofotes. O ex-namorado dela Mac Miller morreu no início de setembro, aos 26 anos de idade. Eles ficaram juntos por dois anos. Ariana fez uma homenagem ao ex-companheiro na época. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre amarei. Eu não posso acreditar que você não está aqui”, escreveu no perfil oficial dela no Instagram.

 

 

Dez dias depois, Ariana Grande não apareceu na cerimônia de premiação do Emmy 2018. Na ocasião, um porta-voz da cantora disse que ela ‘daria um tempo da vida pública’. Pete Davidson também não compareceu à cerimônia a pedido da cantora. O comediante não foi à maior premiação do ano da televisão americana, mesmo tendo sido indicado em várias categorias com o elenco de Saturday Night Live.