Ariana Grande responde a fã que a criticou por terminar com Mac Miller

Redação - O Estado de S.Paulo

'É absurdo você minimizar o respeito e valor feminino ao dizer que alguém deveria ficar em um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre ela', rebateu a cantora

Ariana Grande no MET Gala, em Nova York.

Ariana Grande no MET Gala, em Nova York. Foto: REUTERS/Eduardo Munoz

No início deste mês, veio à tona a notícia de que Ariana Grande e Mac Miller terminaram o namoro, o que deixou alguns fãs do casal chateados. Um exemplo disso foi o usuário do Twitter Flint Elijah, que disse que ficou decepcionado com a cantora por ela terminar com alguém que fez um álbum totalmente dedicado à ela, e ainda insisuou que ela estaria com outro.

"Saber que Ariana Grande o largou por outro cara depois que ele abriu seu coração em um álbum de dez músicas para ela chamado The Divine Feminine [de 2016] é a coisa mais triste que aconteceu em Hollywood", tuitou ele.

Para sua surpresa, a cantora viu a mensagem e fez questão de responder, com um grande sermão sobre mulheres que se mantém em relacionamentos que não lhes fazem bem por medo do que os outros vão pensar.

"É absurdo você minimizar o próprio respeito e valor feminino ao dizer que alguém deveria ficar em um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre ela, o que não é o caso, inclusive (apenas Cinderella é sobre mim). Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deveria sentir como se tivesse que ser", disse Ariana na nota.

"Eu sempre me preocupei com ele e tentei apoiar sua sobriedade e orei para que ele ficasse melhor por anos (e sempre irei, é claro), mas envergonhar/culpar uma mulher pela incapacidade de um homem de lidar com suas questões é um problema muito maior. Vamos, por favor, parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu vou continuar a orar, do fundo do meu coração, que ele resolva tudo e que qualquer outra mulher nesta posição faça o mesmo", concluiu a cantora.

Posteriormente, o usuário que publicou o tuíte pediu desculpas para a cantora. "Minhas sinceras desculpas, Ariana", ao que ela respondeu: "Obrigada por me ouvir, eu aprecio muito sua resposta. Eu te envio amor".