Ariana Grande não acreditou no convite de encontro feito por Imogen Heap

- O Estado de S.Paulo

A bela estava convencida de que era tudo brincadeira quando foi convidada para jantar com a compositora britânica, seu ídolo da música

Ariana Grande pensou que tinha sido vítima de pegadinha quando Imogen Heap a convidou para jantar.

A dona do sucesso "Problem" não conseguia acreditar quando seu ídolo a convidou para um encontro e estava certa de que era tudo brincadeira.

"Minha artista favorita de todos os tempos é Imogen Heap. Havia um e-mail dizendo que Imogen ficou sabendo que eu me apresentaria no Reino Unido e adoraria jantar comigo", compartilhou.

Ariana Grande tem Imogen Heap como ídolo

Ariana Grande tem Imogen Heap como ídolo Foto: Bang Showbiz

"Eu fiquei tipo: 'Ai, meu Deus'. Isso não é verdade'. Eu estava no caminho da casa dela quando pensei, eventualmente, que eu seria vítima de uma pegadinha e que na verdade, não iria acontecer. Eu pensava 'Ela não quer jantar comigo, é tudo brincadeira e estou dirigindo rumo à minha morte agora'", acrescentou.

Felizmente, a estrela de 22 anos realmente jantou com Imogen, embora ela estivesse bastante nervosa para aproveitar a noite.

Ela ainda falou em conversa com a revista Very.co.uk: "Acabou que era ela mesmo, o que foi uma surpresa agradável. Ela cozinhou e foi muito legal - toda a noite foi realmente embaraçosa, eu não acho que eu tenha dito algo na verdade".