Ariana Grande e Justin Bieber lançarão música para ajudar profissionais que atuam na pandemia

Os lucros das reproduções e vendas da canção serão destinados a causas solidárias que apoiam famílias de quem trabalha nas áreas da saúde, emergência e segurança

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Ariana Grande e Justin Bieber. Foto: Eduardo Munoz/Reuters | Danny Moloshok/Reuters

Ariana Grande e Justin Bieber anunciaram nesta sexta-feira, 1º, que lançarão uma música em conjunto na próxima semana com o título Stuck with U (Preso com Você, em tradução livre), cujos rendimentos serão destinados a causas solidárias que apoiam as famílias dos profissionais que atuam na linha de frente do combate contra o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

"Os lucros das reproduções e vendas serão doados para a organização First Responders Children’s Foundation, que financia ajudas e bolsas para os filhos dos profissionais de saúde, emergências e segurança que trabalham durante essa pandemia global", explicou Ariana por meio do Instagram.

Na mesma rede social, ela e Bieber divulgaram um desenho que faz referência à canção, que mostra duas pessoas de mãoes dadas dentros de uma casa, sentados no chão.

Embora a canção só vá ser lançada em 8 de maio, Bieber adiantou que a versão instrumental do tema estará disponível este fim de semana para que o público "possa fazer parte disso", sem dar mais detalhes. Ainda na sexta-feira, o mesmo desenho publicado por eles foi replicado com leve movimento e o som da nova música, sem letra.

O novo trabalho chega dois meses após o cantor canadense lançar o novo disco Changes, que seria acompanhado de uma turnê que teve de ser cancelada por causa da pandemia. Já Ariana Grande tem se unido a várias campanhas que tentam mitigar os efeitos da crise global.

Na semana passada, por exemplo, a cantora se juntou à iniciativa We've Got You Covered, que venderá máscaras personalizadas e inspiradas em artistas do pop para arrecadar fundos. Musicalmente, além da colaboração com Bieber, ela estará em uma canção do próximo disco de Lady Gaga.

Com informações da EFE

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.