Ariana Grande é a nova integrante da versão televisiva de 'Hairspray'

- O Estado de S.Paulo

A cantora interpretará Penny Pingleton e contou a novidade em seu Twitter

A cantora irá integrar parte do elenco de Hairspray Live!

A cantora irá integrar parte do elenco de Hairspray Live! Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Ariana Grande, revelou por meio de tuítes que irá integrar o elenco da versão televisiva de Hairspray, musical inspirado no clássico de 1988.

Ariana vai interpretar Penny Pingleton, a melhor amiga da protagonista Tracy, e não conteve sua animação ao divulgar a novidade para seus fãs.

"Penny é o meu papel dos sonhos desde que Hairspray estreou na Broadway. Aos nove anos, eu era (e ainda sou) apaixonada por Kerry Butler. Espero que te deixe orgulhosa!", escreveu a cantora em referência à atriz que interpretou Penny na primeira versão do musical no teatro.

Antes de Ariana, a atriz Amanda Bynes viveu a personagem Penny em filme de 2007. O presidente da 'NBC Entertainment', Robert Greenblatt, está encantado que Ariana concordou em se juntar à produção.

"Estamos absolutamente encantados ao completar nosso elenco estrelado de Hairspray Live! com Ariana Grande, uma das maiores artistas do mundo. Ela é também um bebê da Broadway no coração, tendo estreado na Broadway quando tinha 15 anos, e será fantástica no papel prazeroso de Penny Pingleton. Estamos ansiosos para que seus milhões de fãs vejam ainda um outro lado desta artista multifacetada e a recebemos de braços abertos a este incrível conjunto de artistas", enfatizou Greenblatt.

A cantora de Dangerous Woman atuará ao lado de um elenco repleto de estrelas, que também conta com Martin Short, Derek Hough, Harvey Fierstein, Kristin Chenoweth e Jennifer Hudson.