Ariana Grande deve suspender turnê por tempo indeterminado

Redação - O Estado de S.Paulo

De acordo com o site TMZ, a cantora não está em condições de fazer apresentações

Ariana Grande deve adiar shows que faria em cidades da Europa. 

Ariana Grande deve adiar shows que faria em cidades da Europa.  Foto: EFE/Mast Irham

Após a explosão que deixou ao menos 22 mortos no show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, a cantora deve suspender sua turnê por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, Ariana não vai fazer o show agendado para a próxima quinta-feira, em Londres, e deve adiar todos os shows que realizaria na Europa.

A turnê Dangerous Woman iria passar por cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" e "histérica" após o atentado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança.

Outra fonte próxima à cantora disse ao site que ela não está preocupada com os shows agora, e que ela e sua equipe vão avaliar a turnê quando ela estiver "emocionalmente pronta".

Na noite da última segunda-feira, 22, logo após o fim da apresentação de Ariana Grande, houve uma explosão na Manchester Arena. De acordo com informações da Polícia, ao menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado.