Ariana Grande aparece dançando na chuva em Nova York

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora se afastou temporariamente dos holofotes para superar perda do ex-namorado

A cantora Ariana Grande.

A cantora Ariana Grande. Foto: Andrew Hamik / AP Photo

Os últimos tempos na vida de Ariana Grande foram difíceis. No início do mês, o ex-namorado, Mac Miller, morreu aos 26 anos de idade de overdose, segundo informações do site TMZ. Eles ficaram juntos por dois anos. 

Uma semana depois da morte, a cantora prestou homenagem nas redes sociais e disse: “Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Sinto muito não ter conseguido consertar ou afastar a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e carinhosa com demônios que nunca mereceu”, escreveu a cantora, junto a um vídeo de Miller.

Nesta semana, Ariana foi vista dançando na chuva em Nova York, segundo informações do jornal britânico Metro. Ela usava uma calça cinza de moletom e um suéter de basquete enorme. Ariana e dois amigos pararam em uma unidade da Starbucks para pegar uma bebida.

No Twitter, fãs da cantora se solidarizam com o momento de dor. “Só dançando na chuva. Eu te amo tanto. Fique bem. Fique positiva. Ariana Grande você é tão amada”, escreveu um seguidor.

 

Ariana Grande decidiu não ir à Los Angeles para a premiação do Emmy nesta segunda-feira, 17, e cancelou a participação no evento para ‘dar um tempo da vida pública’. As informações são da revista People. Segundo a publicação, a cantora decidiu tirar um tempo necessário para se curar. 

Pete Davidson, noivo de Ariana, também não compareceu à cerimônia a pedido da cantora. O comediante não foi à maior premiação do ano da TV americana, mesmo tendo sido indicado em várias categorias com o elenco de Saturday Night Live