Apresentadora pede desculpa por comentário sobre príncipe George fazer balé

Redação - O Estado de S.Paulo

Lara Spencer foi criticada e disse que entendeu a 'coragem necessária para um garoto seguir uma carreira na dança'

A apresentadora Lara Spencer, do 'Good Morning America', e o príncipe George.

A apresentadora Lara Spencer, do 'Good Morning America', e o príncipe George. Foto: Lucy Nicholson/Reuters | Instagram/@theroyalfamily

A apresentadora do programa Good Morning America, Lara Spencer, pediu desculpas por seus comentários "insensíveis" sobre o príncipe George fazer aulas de balé.

Lara discutiu a reação contra seus comentários nesta segunda-feira, 26, e afirmou que ela entendeu a "coragem necessária para um jovem garoto seguir uma carreira na dança".

No programa, ela entrevistou os dançarinos Robbie Fairchild, Travis Wall e Fabrice Calmels. Todos contaram suas histórias sobre o estigma que enfrentaram por optarem pela dança.

Lara foi duramente criticada na semana passada quando soube que o príncipe George ama dançar e faz aulas de balé na escola. Na ocasião, ela disse: "vamos ver quanto tempo isso dura".

Embora a apresentadora tenha feito o comentário recentemente, a notícia sobre o pequeno George amar a dança é de outubro do ano passado.

O pai dele, o príncipe William, havia comentado com um jovem dançarino britânico que o primogênito herdou o hobby da avó, a princesa Diana.

Após as críticas, Lara disse que espera ter transformado um comentário negativo "em um momento de aprendizado".