Após vazamento de músicas, Pabllo Vittar antecipa lançamento de álbum

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

A cantora anunciou que ‘111’ será lançado às 21 horas desta terça-feira, 24, e contará com cinco faixas novas

A cantora Pabllo Vittar no MTV Europe Music Awards, na Espanha

A cantora Pabllo Vittar no MTV Europe Music Awards, na Espanha Foto: Jon Nazca / Reuters

A cantora Pabllo Vittar decidiu antecipar o lançamento o seu novo álbum, 111, para esta terça-feira, 24, às 21 horas. O anúncio ocorreu após o vazamento de algumas músicas da produção nesta segunda-feira, 23.

O álbum conta com as músicas Tímida, em parceria com a cantora Thalía, Clima Quente, com Jerry Smith, Lovezinho, parceria com Ivete Sangalo, Rajadão e Salvaje. Além das cinco faixas novas estarão no álbum as músicas Amor de Que, Parabéns, Ponte Perra e Flash Pose.

Na segunda-feira, 23, após o vazamento das músicas, que passaram a circular pela internet, Pabllo falou sobre a questão em suas redes sociais. “Parem de compartilhar conteúdos vazados! Já estamos verificando o que aconteceu”, disse ela no Twitter. A cantora reforçou o pedido no Instagram: “não compartilhem conteúdos vazados, preciso de vocês [fãs] mais do que nunca”.

Pouco após anunciar a nova data do álbum, Pabllo também falou mais sobre o vazamento: “já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar!”. O álbum ainda deve contar com outras músicas, que serão lançadas no futuro em uma versão deluxe.

Capa do álbum '111', da cantora Pabllo Vittar

Capa do álbum '111', da cantora Pabllo Vittar Foto: Ernna Cost

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais