Após teste, Luisa Mell confirma que está com o novo coronavírus

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

A ativista publicou um vídeo em que mostra o resultado do exame que realizou, seu marido também está com covid-19 e está internado no hospital

A apresentadora e ativista Luisa Mell

A apresentadora e ativista Luisa Mell Foto: Silvana Garzaro / Estadão

A ativista Luisa Mell confirmou nesta segunda-feira, 23, que testou positivo para o novo coronavírus, e também está com pneumonia. Além dela, o marido também está com o vírus e encontra-se internado no hospital com uma pneumonia.

Luisa havia falado mais cedo sobre a situação em sua conta no Instagram: “Fizemos [o exame] há uma semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa". 

“É sério sim, as pessoas devem parar de pensar na economia. O que importa mesmo é a vida”, disse Luisa. Ela está se tratando em casa e agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho e desejos de melhora.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

A ativista também fez um pedido para que as pessoas permanecem em casa para evitar o contágio. Mais cedo ela informou que o filho apresentou febre, um dos sintomas de covid-19, mas não deu mais detalhes. “Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, disse ela.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus