Após ser repreendida, Rachel Sheherazade sai em defesa de Silvio Santos

Redação - O Estado de S.Paulo

'Obrigada pela chance de fazer brilhar meu intelecto', disse a jornalista

"Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", disse Silvio Santos

"Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", disse Silvio Santos Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos após ter sido repreendida ao vivo durante a cerimônia do Troféu Imprensa. Em um post no Twitter, a jornalista citou uma frase supostamente de Mario Quintana, ironizou quem criticou seu patrão pelas 'brincadeiras' e agradeceu a oportunidade de trabalho. 

"Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!", escreveu Sheherazade.

Ela também cita uma frase, supostamente do poeta gaúcho Mario Quintana. 

Enquanto alguns internautas criticam a jornalista por seguir ao lado do patrão, outros questionam se a frase é, de fato, de Mario Quintana.

Relembre. A reprimenda de Silvio Santos a Rachel Sheherazade e Danilo Gentili neste domingo, 9, durante o Troféu Imprensa, suscitou uma grande quantidade de críticas. Na ocasião, Silvio constrangeu seus empregados por conta dos comentários políticos feitos no SBT Brasil e no The Noite

Sheherazade levou a bronca mais pesada. "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião", disse Silvio Santos. "Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter", declarou o chefe do SBT.