Após Sandy e Junior, KLB pode preparar turnê pelo Brasil

Redação - O Estado de S.Paulo

Kiko, Leandro e Bruno fizeram sucesso no início dos anos 2000

Kiko, Leandro e Bruno, do trio KLB.

Kiko, Leandro e Bruno, do trio KLB. Foto: Instagram/@klb

Depois do sucesso da turnê ‘Nossa História’, com Sandy e Junior, os meninos do KLB podem estar preparando uma série de apresentações para lembrar os velhos tempos.

A informação é de Bruno, integrante do trio. Durante entrevista ao programa Ritmo Brasil, na Rede TV!, o cantor deixou escapar a intenção de produzir a turnê.

“É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram”, declarou.

O pai de Kiko, Leandro e Bruno, Franco Scornavacca, morreu em setembro de 2018, vítima de uma parada cardíaca. Além de agenciar duplas de sucesso como Zezé di Camargo e Luciano, o empresário produziu a carreira dos próprios filhos. 

Apesar de terem seguido cada um um caminho, os músicos mantêm um perfil oficial no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entender que o amor é tudo.. ???????? #KLB

Uma publicação compartilhada por KLB (@klb) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @kikoklb O mais legal nessa foto não é apenas o fato de serem três irmãos juntos, vivendo juntos, trabalhando juntos, vencendo juntos, lutando juntos, realizando juntos.... sim isso é uma benção maravilhosa... mas o mais legal nessa foto, é saber quantos milhões de pessoas se identificam, sorriem, quantas pessoas cresceram com essa silhueta sendo motivo de alegria, inspiração, sorrisos.... quantos posters em armários, cadernos, maquiagens, chicletes, roupas, perfumes, pastas, revistas, cds.... juntos somos um caminhão de histórias... histórias que não cessam.... insistem em continuar juntas.... é amor!!! não sei nem como agradecer a Deus nem a cada um de vcs.... vcs que no meio desses milhões, são únicos... é CADA um !! Mesmo que em tantos... Juntos somos um corpo, separados somos apenas células desse corpo... mas não há corpo sem células e nem células que não formem um corpo... então seguiremos juntos, enquanto Deus permitir, e a cada passo, da forma e intensidade que Ele permitir... e assim sempre será a melhor forma... quem sabe Ele não decide botar fogo nessa lenha toda que temos de amor juntos pra queimar né?? Quem topa?? Tmj sempre!! Obrigado meu Deus... nunca fui, não sou e jamais serei NADA sem a Tua Direcao!! Ótima terça a todos!! #Olympia #2003 #KLB #juntos #fans #amor #familia #tmjsempre

Uma publicação compartilhada por KLB (@klb) em

 

Como recordar é viver, separamos o clipe da música Anjo, do KLB, sucesso nos anos 2000.

Assista ao vídeo: