Após relatar melhoras, Di Ferrero irá realizar novo exame para covid-19

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

O cantor revelou que fará um novo exame para ver se segue com a doença, mas que independente do resultado continuará na quarentena

O cantor Di Ferrero

O cantor Di Ferrero Foto: Christina Rufatto / Estadão

Após revelar que está com covid-19 e iniciar uma quarentena, o cantor Di Ferrero publicou alguns vídeos em seu Instagram em que fala sobre seu estado de saúde. Ele disse nesta segunda-feira, 16, que está “bem melhor”, mas seguirá isolado e fará novamente o exame para checar se ainda tem o novo coronavírus.

“Acho que o importante agora é vocês ficarem isolados mesmo”, disse o cantor, ressaltando a importância do isolamento social. Ele comparou os sintomas que sentiu aos de uma gripe forte, mas destacou que a intensidade e os efeitos da doença variam de pessoa.

Além disso, Di Ferrero afirmou que não entraria em detalhes sobre o seu tratamento: “eu não posso passar para vocês o tratamento que eu estou fazendo, porque é o meu tratamento. Cada um tem o seu tratamento”. Ainda nesse sentido, ele também falou que seria irresponsável falar os remédios que está tomando. 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

O cantor ressaltou que irá realizar um novo exame para ver se ainda está com a doença, transmitida pelo novo coronavírus, mas que, independentemente do resultado, seguirá em quarentena, que deve durar mais 14 dias. Agradecendo ao carinho dos fãs, ele prometeu mantê-los informados sobre seu estado de saúde, e disse que fará um show durante uma live em seu Instagram. 

 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus