Após forçar beijo, Phellipe Haagensen fica de fora da festa final de 'A Fazenda'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator foi expulso do reality show depois de assediar Hariany Almeida

Phellipe Haagensen foi expulso do reality show 'A Fazenda' em 2019 após ter dado um beijo sem consentimento em Hariany. Após o ocorrido, o ator chegou a declarar: "Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim".

Phellipe Haagensen foi expulso do reality show 'A Fazenda' em 2019 após ter dado um beijo sem consentimento em Hariany. Após o ocorrido, o ator chegou a declarar: "Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim". Foto: Reprodução de 'A Fazenda 11' (2019) / Record TV

Os ex-participantes de A Fazenda voltaram à casa na noite de terça-feira, 10, para a última festa do reality show. O evento ocorreu também em outras edições, mas, desta vez, um ex-peão ficou de fora: Phellipe Haagensen.

O ator, conhecido pelo seu personagem Bené, em Cidade de Deus (2002), foi expulso do programa após beijar, sem consentimento, a peoa e ex-BBB Hariany Almeida. A mulher já havia falado que ficaria com medo de reencontrá-lo na comemoração.

Na edição anterior de A Fazenda, Nadja Pessoa foi expulsa por chutar Caique Aguiar, após uma longa discussão, mas ela participou da comemoração de encerramento.

Vale destacar que, diferente de Hariany, o ator não contestou a presença de Nadja.

VEJA TAMBÉM: Relembre os maiores desentendimentos e brigas de A Fazenda

Reprodução de 'A Fazenda' / Record TV
Ver Galeria 12

12 imagens