Após fim da tutela, Britney Spears comemora por poder tomar a ‘medicação certa’

Redação - O Estado de S.Paulo

Em publicação no Instagram, a artista celebrou a liberdade: ‘Me agradeço por acreditar em mim’

A cantora Britney Spears

A cantora Britney Spears Foto: REUTERS/Eduardo Munoz

Britney Spears compartilhou que está tomando a “medicação certa” depois do encerramento de sua tutela. A cantora falou sobre o assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 29. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto de uma lareira decorada para as festas de fim de ano. Na legenda, ela refletiu sobre a sensação de liberdade.

“Aquele sentimento lindo, bom e quente que você tem esperado pacientemente por 13 anos para ser capaz de viver sua vida como quiser e finalmente está aqui!”, iniciou. 

“Acender minhas velas com certeza é uma alegria pessoal. E você pode se surpreender porque minhas orações são muito poderosas, especialmente quando você está tomando a medicação certa há apenas um mês”, comemorou. 

“Eu realmente posso orar. É tão bom estar aqui. Eu estou aqui graças a nenhum médico ou conservador, mas sim ao bom Deus. É bom estar aqui e estar presente. Já que posso orar agora, espero que em apenas 3 meses haja uma mudança para mim”, disse. 

“Não vou agradecer a ninguém, diga que me agradeço por acreditar em mim. Vamos assistir alguns programas de TV pessoal”, finalizou.