Após cirurgia, Rodrigo Mussi teve 'alteração nas pupilas' e realizou tomografia

Beatriz França - Especial para o Estadão

O ex-BBB ainda fará uma ressonância na sexta, 8, e seu irmão informou que 'após realizada, deve iniciar processo de extubação'

Rodrigo Mussi teve 'alterações na pupila' e precisou fazer tomografia após cirurgia.

Rodrigo Mussi teve 'alterações na pupila' e precisou fazer tomografia após cirurgia. Foto: Rede Globo

Na noite desta quinta-feira, 7, o irmão de Rodrigo Mussi deu novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Nos Stories, Diogo Mussi falou que quando Rodrigo voltou da cirurgia teve "uma alteração nas pupilas".

"Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus", escreveu Diogo na rede social. Durante o dia, Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia para retirar a "gaiola" que envolvia a perna direita e, de acordo com Diogo Mussi, o procedimento "foi um sucesso".

O irmão do ex-BBB ainda informou que na sexta, 8, Rodrigo fará uma ressonância para iniciar o processo de extubação. "A ressonância ficou para amanhã, 8, e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", concluiu.

Nos Stories, Diogo Mussi fala sobre tomografia realizada e informa que Rodrigo Mussi fará ressonância na sexta, 8.

Nos Stories, Diogo Mussi fala sobre tomografia realizada e informa que Rodrigo Mussi fará ressonância na sexta, 8. Foto: Instagram/Stories/@diogomussi1

Mais cedo, ainda nesta quinta, 7, a família e equipe compartilhou o boletim médico, onde informam a evolução de Rodrigo Mussi: "Ele continua evoluindo e se recuperando".