Após ataque em Las Vegas, Lady Gaga convida fãs a meditarem com ela em transmissão ao vivo

Redação - O Estado de S.Paulo

'Um chamado para a paz mundial e para a paz individual', disse a cantora, que vai fazer um ao vivo em seu Instagram a partir das 20h30

Lady Gaga convidou seus fãs para 20 minutos de meditação durante transmissão ao vivo do Instagram. 

Lady Gaga convidou seus fãs para 20 minutos de meditação durante transmissão ao vivo do Instagram.  Foto: REUTERS/Mark Blinch

Diversos artistas se pronunciaram sobre o ataque a tiros em Las Vegas, que deixou ao menos 58 mortos e mais de 500 feridos. Em resposta ao ocorrido, Lady Gaga fez um apelo a Donald Trump por um controle de armas nos Estados Unidos e, convidou seus fãs para uma meditação conjunta.

"Para todos aqueles que quiserem participar, eu vou fazer 20 minutos de meditação/silêncio/oração em uma transmissão ao vivo em meu Instagram às 3h30 [20h30 no horário de Brasília]", disse a cantora em seu Instagram.

"Minha intenção é fornecer um fórum para todos nós nos conectarmos ao redor do mundo, um chamado para a paz mundial e para a paz individual. Nós somos um só corpo, eu acredito que nós podemos acalmar a inflamação do mundo acalmando cada um de nós. Se você escolher meditar comigo, eu vou explicar quão importante é a meditação em minha vida e como eu a pratico. Nos vemos lá. Será melhor ficar em um lugar quieto e escuro, mas qualquer lugar será bom se estivermos juntos", completou.

A meditação poderá ser acompanhada por qualquer usuário do Instagram, a partir das 20h30 do horário de Brasília.