Após alta, Faustão aparece em foto com o filho: 'Pronto para o próximo Domingão'

Redação - O Estado de S.Paulo

Registro do apresentador ao lado do caçula, Rodrigo, de 13 anos, foi compartilhado por Luciana Cardoso, esposa dele

Faustão com o filho Rodrigo, após receber alta hospitalar

Faustão com o filho Rodrigo, após receber alta hospitalar Foto: Instagram/ @lucard

Fausto Silva apareceu pela primeira vez nas redes sociais depois de receber alta hospitalar, nesta terça-feira, 15. Na manhã desta quarta-feira, 16, a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, compartilhou uma foto dele ao lado do filho mais novo, Rodrigo, de 13 anos. 

Faustão esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 10 de junho, tratando de uma infecção urinária e, por isso, não pôde apresentar o programa Domingão desta semana, sendo substituído por Tiago Leifert.

Na legenda da publicação, Luciana tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do comunicador e revelou que ele estará de volta na atração dominical do dia 20 de junho. 

"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo Domingão na sua televisão", escreveu. Nos comentários, diversos amigos e fãs comemoraram a novidade. 

"Que notícia maravilhosa!", disse Ana Furtado. "Amém! Muito amor e saúde!", desejou Giovanna Ewbank. "Que maravilha", afirmou Emanuelle Araújo. "Ah, Lu, que lindos! Graças a Deus!", declarou Letícia Lima.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais