Após 12 anos, Thelma volta a dançar e faz aulas de balé em casa

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’ mostrou como foi a primeira aula e comemorou a volta à prática de atividade física

Thelma Assis voltou a dançar e fez uma aula de balé dentro de casa

Thelma Assis voltou a dançar e fez uma aula de balé dentro de casa Foto: Instagram / @thelminha

A médica Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, publicou alguns stories em sua conta no Instagram em que mostra seu retorno ao mundo da dança após 12 anos. Ela decidiu ter aulas de balé de casa, como uma forma de voltar a praticar atividade física mesmo durante a quarentena.

“Eu falei pra vocês que essa semana eu ia voltar a fazer atividade física, então vou cumprir. Eu vou fazer aulas de balé”, contou Thelma nos vídeos. Ela então mostrou os bastidores da aula, feita por chamada de vídeo, em que aparece dançando na sacada do apartamento onde mora. 

Thelma comentou que não dança há 12 anos, mas destacou que “nunca é tarde para voltar”. Depois da aula a médica contou que se sentia bastante cansada: “Estou acabada, destruída, amanhã não sei como eu levanto da cama”. 

“Mas valeu à pena, fizemos atividade física, dei o primeiro passo. Agora é só acostumar o corpo”, comemorou Thelma. Ela revelou que está fazendo uma dieta, mas ressaltou que está comendo de forma saudável e que cada organismo responde à dieta de um jeito, por isso é necessário sempre procurar ajuda profissional. “E outra coisa, cada dieta cabe no bolso de cada um. Vamos nos alimentar de acordo com nossa realidade”, afirmou Thelma.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais