Após 12 anos, casamento de Juliana Salimeni e Felipe Franco chega ao fim

Redação - O Estado de S.Paulo

'Um novo ciclo se inicia!', escreveu Felipe em suas redes sociais

Juliana Salimeni ao lado do ex-marido, Felipe Franco

Juliana Salimeni ao lado do ex-marido, Felipe Franco Foto: YouTube / @Felipe Franco

O casamento entre a ex-panicat Juliana Salimeni e o youtuber Felipe Franco, conhecidos do mundo fitness, teve seu fim confirmado pelos dois nesta semana.

Juliana esclareceu o divórcio por meio de um comunicado, e contou em seu perfil no Instagram: "Essa não é uma decisão fácil, afinal, foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração, e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir".

"Demorou um pouquinho para eu falar sobre esse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos, e passamos por muitos altos e baixos, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer, e desejo que ela seja muito feliz", publicou Franco, que, posteriormente, fez uma nova postagem dizendo: "Um novo ciclo se inicia! Entendedores entenderão".

 

Comunicado da assessoria:  A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana.  Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir q não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) em

 

Um novo ciclo se inicia !!! Entendedores entenderam ✅ #quemtaloko #13memo #segueoplano #FF

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em