PUBLICIDADE

Apontada como pivô do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, Marion Cotillard desmente rumores

Atriz postou mensagem no Instagram dizendo que está grávida do marido e desejando paz ao ex-casal

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Marion Cotillard Foto: Reuters

Apontada em alguns sites da mídia americana como o pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz francesa Marion Cotillard falou pela primeira vez sobre a polêmica em torno do seu nome nesta quarta-feira, 21. Pela rede social Instagram, a ganhadora do Oscar revelou que está grávida e que seu marido é "o amor de sua vida". Marion ainda desejou "paz" a Brad e Angelina.

Na mensagem, a atriz afirma que essa vai ser a "primeira e única" reação dela sobre as notícias publicadas nas últimas 24 horas. "Eu não costumo comentar esse tipo de coisa nem levá-lo a sério, mas como essa situação está afetando pessoas que eu amo, eu tenho que falar", disse, em tradução livre.

PUBLICIDADE

Marion afirma que conheceu há muitos anos homem de sua vida, pai de seu filho e do bebê que está esperando. "Ele é meu amor, meu melhor amigo e o único que preciso". Ela mantém um relacionamento com o ator e cineasta francês Guillaume Canet desde 2007.Antes de dirigir a mensagem ao agora ex-casal, a quem disse ter profundo respeito, Marion criticou ainda a mídia e os "haters" que fizeram um pré-julgamento.

Marion Cottilard e Brad Pitt gravaram juntos recentemente o filme Allied, em Londres. Alguns sites de notícias logo criaram uma teoria sobre um affair entre os dois, descoberto recentemente por Angelina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.