Aos 44 anos, Preta Gil afirma que quer ter mais filhos: ‘Tentarei de forma natural’

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora, filha de Gilberto Gil, também não descarta a possibilidade de adotar

A apresentadora Karina Bacchi e a cantora Preta Gil.

A apresentadora Karina Bacchi e a cantora Preta Gil. Foto: YouTube/Karina Bacchi

Preta Gil está com 44 anos de idade, é mãe de Francisco, de 24, fruto do relacionamento com Otávio Muller, e tem uma neta, a Sol de Maria, de três anos.

A cantora participou de uma entrevista no canal de Karina Bacchi no YouTube e falou sobre maternidade.

Quando o assunto é aumentar a família, Preta Gil demonstra animação. “Tenho muita vontade de ter a gestação. Mas essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho esse sentimento maternal na vida. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado”, disse. 

Preta Gil descobriu que seria avó um mês antes de se casar com o ator Rodrigo Godoy. “Eu pensei: ‘Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda, vai ser avô’. A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece”, contou.

A cantora também lembrou da época em que teve Francisco. “Eu não era cantora e atriz. Eu trabalhava com cinema e publicidade. Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu”, relembrou. Francisco, filho de Preta, também foi pai com 19 anos de idade. Segundo ela, que a namorada tinha 17 na época. “E se a Sol (neta) seguir, eu vou ser bisavó com 60”, brinca.

Assista ao vídeo: