Ao lado de Anitta, Nego do Borel é vaiado após polêmica com Luisa Marilac

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora tentou defendê-lo; há uma semana, o cantor fez um comentário considerado transfóbico

Nego do Borel pediu desculpas a Luisa Marilac após chamá-la de 'homem gato'.

Nego do Borel pediu desculpas a Luisa Marilac após chamá-la de 'homem gato'. Foto: Wilton Junior/Estadão

Nego do Borel foi vaiado neste domingo, 20, ao subir ao palco do Show das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a plateia pediu a saída do cantor, consequência de um comentário considerado transfóbico feito por ele para Luisa Marilac.

Anitta fez um discurso em defesa do amigo. "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem", disse ela. Em 2017, eles lançaram a música Você Partiu Meu Coração.

Ainda sob vaias, a cantora continuou a falar. "A gente vive em um País onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio", disse e afirmou que não estaria de acordo com o que ele fez.

"Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa e faz, mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele (sic) as coisas", completou.

Anitta acrescentou que "as pessoas aprendem com seus erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora" ao finalizar seu discurso para a plateia.

Nego do Borel tentou amenizar a situação fazendo uma rima e estimulando os fãs da plateia, começando a cantar Você Partiu Meu Coração. No entanto, a letra não fluiu entre o público, que continuou a vaiar.

Os vídeos do momento foram compartilhados na internet. Veja abaixo: